sábado, 12 de julho de 2014

Unha da Semana: Esmalte Vermelho

Ola Meninas, tudo bom? Agora toda semana eu mostrarei a vocês aqui no blog os esmaltes que eu estou usando no momento.Porque toda semana eu to com uma cor diferente nas unhas, eu gosto muito de qualquer tipo de esmalte. E eu já fiz um poste aqui no blog sobre os meus esmaltes se quiser dar uma espiada é só clicar aqui: Clique Aqui . E também vou falar o que eu achei do esmalte. E essa semana eu quis começar com um esmalte vermelho, eu amo esmalte vermelho é uma das minhas cores favoritas. E este que estou usando é da Fussion - Alta Duração e secagem rápida. Tem 9ml.





E pra aproveitar vou falar do Óleo Secante que eu uso sempre, eu particularmente adoro ele, um dos melhores óleos secante que já usei até hoje.. Que é o da Beauty Color 8ml.




Agora vou falar o que eu achei do esmalte da Fussion, eu achei ele OK. Não é aquele grande esmalte, tem uma cor legal, achei muito bonita a cor na unha. Só em passar duas camadas já é o suficiente mais eu gosto de cores bem fortes então eu obstei por três camadas do esmalte. Então quer dizer que ele está RECOMENDADO!  (como podem ver eu não sou muito boa em pintar a unha, sempre fica uma coisa feia hahahaha)



 É isso meninas, tomarem que tenham gostando e até a próxima. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário