sexta-feira, 25 de julho de 2014

Resenha: ANEETHUN PROFISSIONAL

Ola meninas, tudo bom? Estou usando um spray para cabelos a um bom tempo e acho este produto ótimo, ele é o Aneethun Profissional.


Este Spray ele é ótimo pra quem gosta de penteados mais perfeitos, aqueles que quando vamos em uma festa ou até mesmo em algum evento queremos que o nosso cabelo fique do mesmo jeito a noite toda, Ele tem esse objetivo, ele é um spray bem pesada especialmente para esse tipo de penteados que pedem sprays como este, ele segura muito bem o seu cabelo. 

   
Como podem ver na foto acima que de ele ser um produto super forte ele consegue ser visível, ele é um produto que quando você aplica em seu cabelo ele fica com um aspecto de molhado que é uma coisa que me incomoda um pouco, porque eu particularmente prefiro produtos secos onde não deixa aquele aspecto de molhado. Então eu não recomendo para pessoas que tem cabelos oleosos porque isso pode deixar o cabelo mais oleoso ainda mais recomendo para aqueles que tem cabelos secos. 

Como o meu cabelo ele é um pouco oleoso eu uso muito pouco, apenas uso naqueles casos de emergência. Então a minha nota para o produto é 8, por ele ser muito bom mais pelo fato de ter o aspecto de molhado não ser muito recomendado para cabelos oleosos. 



Então meninas essa é a minha resenha sobre o Spray ANEETHUN PROFISSIONAL e tomarem que tenham gostado e até a próxima e um ótimo final de semana! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário