quarta-feira, 17 de setembro de 2014

3 seriados que você DEVE assistir!

Eu sempre fui aquela tipo de pessoa que sempre gostou de ver seriados, não importa o seriado que for, eu sempre gostei de ver, e eu não sou aquela pessoa que acompanha somente um seriado mais sim vejo vários seriados ao mesmo tempo, sou completamente apaixonada por seriados e hoje vou mostrar a vocês três seriados que com certeza vocês conhecem mais as vezes nunca tiveram aquela vontade de ver, Então vamos lá!

1- Orange Is The New Black


Orange Is The New Black é uma série original da NetFlix. Mais calma você não precisa ter conta na NetFlix para ver, a série tem suas duas temporadas. A história conta de um presidiário para mulheres e conta tudo o que acontece lá dentro e digamos que maioria são lésbicas, nos primeiros episódios aparecem cenas meios insolentes mas com o decorrer do tempo a série vai ficando bem legal. Vejam o trailer abaixo:


2- The Vampire Diares


A maioria com certeza conhece esse seriado, pra falar a verdade eu sempre conheci mas nunca tinha acompanhado a história e depois que comecei a ver eu simplesmente me apaixonei, estou na quarta temporada ainda em breve estarão com a sua sexta temporada no ar. A séria conta a história sobre vampiros, híbridos, bruxas etc, Conta um pouco do passado de todos eles e tem a Elena  interpretada pela Nina Dobrev que uma humana e que se apaixona no Stefan interpretado por Paul Wesley  durante as temporadas Elena se apaixona pelo Damon interpretado por ian somerhalder. Bom o resto vocês teram que assistir.


3- American Horror Story


Falo a vocês que me apaixonei desde o primeiro momento que esse seriado estreou, ele tem suas 3 temporadas mais agora em outubro vai estrear a sua quarta temporada. \o/ Se você nunca viu, por favor assista não importa qual temporada for porque todas elas são histórias diferentes, a primeira temporada conta sobre uma casa mal assombra a segunda temporada conta sobre um hospício católico e a terceiras é sobre bruxas e agora a quarta temporada vai ser sobre circo, claro um circo bem macabro. E ai ansiosos pela quarta temporada?


Esses são os 3 de muitos seriados que eu assisto, tomarem que tenham gostado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário