quinta-feira, 22 de maio de 2014

História de uma fã: Harry Potter



Como todos sabem Harry Potter é uma das melhores sagas que já foi feita pela humanidade. A história toda começa no mundo dos bruxos, é um mundo onde é ''secreto'' onde que para o mundo que vivemos nós ''trouxas'' acharia-mos estranho. Mais dai você me pergunta ''O que o Harry Potter tem haver com isso?''.bom acho que todo mundo sabe da história mas pra quem esqueceu vou refrescar a memória de vocês. Por anos atrás este mundo foi aterrorizado pelo Lorde Voldemort e na mesma noite Voldemort descobre o esconderijo da Família Potter e com isso ele matou os pais de Harry Potter. E quando a varinha de Voldemort foi para o Harry, a sua maldição da Morte "Avada Kedavra" voltou-se contra ele e com isso veio a tão famosa Cicatriz. E desde então Harry Potter ficou conhecido como O MENINO QUE SOBREVIVEU. E com o decorrer do tempo vocês sabem o que aconteceu. E agora vou contar a vocês como virei Potterhead, como esse amor começou.. Tudo começou quando eu tinha apenas 6 anos de idade e hoje estou com 16 anos, então fazem aproximadamente 11 anos que sou fã de Harry Potter. Isso tudo começou quando minha tia tinha chegado em casa com um filme chamado ''Harry Potter e a Pedra Filosofal'' eu não tinha entendido nada sobre o nome do filme mais minha tia tinha dito que estava fazendo  sucesso pelo mundo todo na época e que era super legal, e dai quando vi o primeiro filme eu simplesmente me apaixonei pelo Harry Potter e depois de ter visto o primeiro filme eu pensei que eu era uma bruxa e que eu iria receber uma carta para ir a  Hogwarts, mas isso tudo por causa de uma cicatriz que eu tenho na minha testa, sim eu tenho uma cicatriz na minha testa. Isso tudo começou quando eu era mais nova e fui brincar de escorregar e cortei a minha testa. E como toda PotterHead acho que a maioria tem um amor platônico pelo Harry Potter não é mesmo? hahaha E eu tenho muito orgulho de ser fã dessa saga e que até hoje e não me canso de ver  os filme todos os dias kkkk, eu nunca tive oportunidade de ler os livros e mesmo em ter visto os filmes eu ainda quero muito ler os livros porque como todo filme o livro sempre é o melhor. Mais a saga me ensinou muita coisa, ela me ensinou a nunca desistir daquilo que você quer, que você tem que lutar por aquilo, me ensino o que é uma amizade verdadeira, me ensinou também que nossa vida é como uma magia, também me ensinou que nós não somos estranhos e sim somos especiais. <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário